segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oi pessoal , sei que estou ausente , o motivo é que estamos no final do ano letivo e tenho muita prova para corrigir e entregar as notas , também estou passando por uma turbulencia em minha vida. quando pessei que tudo ia bem mais um problema acumulou-se. Então no final de semana voltarei com carga total . um grande abraços a todos que visitão meu blog . Desculpe essa minha ausencia.

Um comentário:

  1. Boa tarde Professor!
    Gostaria de informar que o Conselho Regional de Enfermagem de Roraima está com vagas abertas para Concurso Público.

    Os candidatos interessados têm até às 23h59min do dia 13/12/2012 para realizarem inscrição no site www.aocp.com.br.

    As taxas de inscrição são de R$ 50,00 para todos os níveis. A prova objetiva será realizada na data provável de 20 de janeiro de 2013 na cidade de Boa Vista, Estado de Roraima.

    Cargos:
    Técnico Administrativo (Nível Médio)
    Técnico em Informática (Nível Médio)
    Enfermeiro Fiscal (Nível Superior)


    Remuneração:
    Nível Médio: R$ 720,00
    Nível Superior: R$ 3.200,00

    Requisitos:
    Técnico Administrativo: Possuir Ensino Médio completo
    Técnico em Informática: Possuir Ensino Médio completo + Curso Profissionalizante de Técnico em Informática
    Enfermeiro Fiscal: Possuir Curso de Graduação em Enfermagem + Mínimo de 02 (dois) anos de registro definitivo na categoria profissional de enfermeiro + CNH categoria “B”

    ResponderExcluir